terça-feira, 16 de outubro de 2012

Canção israelita na voz de Meydad Tasa

Lágrimas
Meu Pai do Céu, eu te amo pra sempre
Em fogo e em água, não há ninguém para confiar
No sangue, lágrimas e suor, eu vou lutar por Você
Enquanto eu respirar, vou dedicar minha vida a Você
Pai, pare as lágrimas
Pai, eu não posso chorar mais
Pai, quem Te ama mais
Pai, eu nunca vou desistir de Você
Minha alma sobe, todas as noites para o Céu
Minha alma chora à noite, em busca de misericórdia
Imploro em oração, só para Você D-us
Dê-nos o poder de ficar com Você para sempre
Pai, pare as lágrimas
Pai, eu não posso chorar mais
Pai, quem Te ama mais
Pai, eu nunca vou desistir de Você
A oração de um menino que nunca te deixa
Pai de Misericórdia, nos dê Vida
Tende piedade de nós, como um pai tem piedade sobre seus filhos
Pai, tende piedade! Oramos para Você
Choramos lágrimas, nossos olhos ficam vermelhos
Só Você sabe, só Você ouve, D-us
Pai, pare as lágrimas
Pai, eu não posso chorar mais
Pai, quem Te ama mais
Pai, eu nunca vou desistir de Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário